Nota de pesar pelo falecimento do Reverendíssimo Padre Fábio José Damaceno.

Nota de pesar
A Câmara Municipal de Nazareno manifesta profundo pesar com o falecimento de nosso Reverendíssimo Padre Fábio José Damasceno, que foi chamado ao Reino do Céu, na manhã desta quarta-feira, 09 de dezembro, aos 56 anos.
A nós cabe uma salva de palmas do tamanho de sua bondade e dedicação à nossa comunidade, onde plantou sua semente de caridade e sabedoria. Não tenha dúvida de que suas ovelhas colherão seus frutos.
Mesmo que tenha sido breve sua passagem, resta-nos enorme gratidão pela sua presença missionária, alegre, carismática. Jamais esqueceremos sua dedicação, principalmente aos mais pobres e vulneráveis.
Unimo-nos à dor e ao sofrimento dos familiares e amigos neste momento de provação. Que sua alma seja acolhida em festa no Reino de luz e paz.
“Quem crê em mim terá a vida eterna!” (Jo 6,47).

Câmara Municipal de Nazareno
Lúcio Antonio da Silva